Diy

Diy rings

Processed with VSCOcam with t1 preset
Processed with VSCOcam with t1 preset

Ei ai minha gente tudo de boa? Eu posso dizer que por aqui ta tudo beleza.

Sei que fiquei um tempo sem aparecer por aqui mais tudo tem uma justificativa, passei os últimos dias trabalhando muito e eu estava preparando bastante novidades.

Depois de ficar muito frustrada com o preço dos anéis falange, que tão custando por ai R$  19,90/24,90 resolvi que se eu quisesse te-los teria que faze-los. Então corri pro youtube da vida e comecei minha busca incessante, e pra ser bem sincera, não existe coisa mais fácil de ser feita, isso eu posso dizer que se até eu consegui você pode não ter  a menor habilidade , mais vai conseguir. Agora deixa eu terminar de falar e partir por Diy.

Imagem 221.jpg

Eu só usei um rolinho de arame que se encontra em qualquer armarinho, um rímel pra deixar bem redondinho e um alicate, eu usei um de unha que já estava bem velho.


Primeiro eu enrolei o arame no rímel, pra que ele tomasse forma bem redondinha sem marcas.


Depois de enrolado, cortei  o que sobrou, e tirei do tubo.

 deixando só uma pequena  ponta, medi no meu dedo ( deixei um a sobra pra que caso ficasse pequeno pudesse ser ajustado)


Apôs a medição, cortei as pontinhas e para finalizar fiz uma voltinha com o alicate para que o arame não nos fure.  (ignorem minha mão com uma unha feita e outra não kk)


 Pronto no dedo da pra usar de qualquer lado. Essa é a base para qualquer anel falange.

Pra fazer outros modelos é só modelar a parte que ira na frente e medir.

Bom espero que tenham gostado ! Me sigam nas redes sociais.

Beijos e Tchau 
 

Deixe um comentário

