Diy

Diy: Delineador em gel

Hey Hool, e ai minas como vocês estão? Eu posso dizer que estou de boa aqui.

E hoje eu trouxe mais um dica que parece um monstro de 7 cabeças, mais que na realidade é bem facinha. Aposto que você assim como eu teve aquele momento em que percebe que o delineador acabou, ai bate aquele desespero né verdade? E começa a saga, pega o rímel e tenta fazer delineador, ou tenta usar um lápis de olho mais percebe que ele é claro de mais. Ai meu Deus…

Até que resolvi fazer meu próprio delineador, sabe como? Não? Então vem que eu te conto.

Você vai precisar de: Um lápis de olho, manteiga de cacau  (aquela pra hidratar os lábios) e um recipiente. Como eu não tinha nenhum, tive que comprar e pra minha surpresa saiu por menos de 5 reais. O recipiente usei um de uma paleta de corretivo que já não usava mais.

(Gente essa intrusa na foto é a Madame Nora, ela não se contentou em me ver tirando as fotos e se meteu no meio rssrs)

Imagem 351.jpgPrimeiro eu quebrei o lápis na quantidade que achei que daria, e cortei a manteiga de cacau mais ou menos 5 g. Coloquei em uma colher pra facilitar.Imagem 350.jpgDepois eu peguei uma vela  pra poder derreter tudo isso.

Imagem 349.jpgDerreti até ele ficar liquido, leva mais ou menos 10 minutos pra isso acontecer.Imagem 348.jpgDepois de derretido e no ponto eu misturei com um palito e coloquei no recipiente limpo. Deixei aberto para que secasse.

Imagem 347.jpgE está pronto seu delineador, agora é só esperar esfriar e depois usar.IMG_4102.jpg

Esta foto eu tirei a noite por isso está com uma qualidade ruim, mais era só pra mostrar como fica o resultado.

Bom minas espero que gostem, e se fizerem não esqueçam de me marcar nas fotos que postarem, vou adorar ver. Ah não se esqueçam de deixar seu like que  ajuda muito, de comentar se gostar, e de me seguir nas redes sociais. (insta: @keekys_/ Twtt: @keekys_)

Big Beijos e Tchau

3 comentários em “Diy: Delineador em gel

Deixe um comentário

