Diy

Diy: Max Tee

Hey Hool, e ai minas como vocês estão? Eu posso dizer que to bem!

hoje é dia de Do it yourself, a peça da vez e tão querida maxi blusa, não sabe do que eu to falando? Eu te explico. Sabe aquelas blusas com uma fenda do lado que um bando de famosa vem usando pois bem, é a coisa mais fácil do mundo de se fazer.

download (3)

 

Você só vai precisar de um vestido/camisa cumprida que já perdeu a graça, e uma tesoura

Meu vestido tinha babado, então a primeira coisa que eu fiz foi tirá-lo, eu marquei com uma régua pra não sair nada torto e acabar ficando feio.

Depois de tirar os babados, parti pra “fabricação” da Maxi Tee. Medi as laterias até a altura da cintura.

 

IMG_4239

Assim que marcar e só cortar no cumprimento. E está pronta sua maxi tee.

 

Como eu não tenho a capacidade de não e empolgar acabei fazendo duas. E pra falar a verdade pra vocês amei.

Quero ainda fazer uma bem longa, como esses eram os únicos vestidos que eu tinha a disposição rsrs.

Espero que vocês tenham gostado. Ah não se esqueça de deixar seu like que me ajuda muito, de cometar se gostou e de me seguir nas redes sociais. E se fizerem me mandem que eu vou adorar ver.

 

4 comentários em “Diy: Max Tee

Deixe um comentário

