Playlist

Playlist Adiantaa de Carnavaaaal

Hey hool, e ai minas como vocês estão? Eu posso dizer que não to bem.

Galera não gosto de trazer más noticias mais nos últimos dias eu não tenho me sentido bem, tenho tido muita dor de cabeça, muito mal estar… Por isso não postei como deveria nesses ultimas dias, me perdoe mais não estou bem de saúde.

Mais parando de falar de coisa ruim. Minha gente quem diria que já estamos bem próximos do carnaval? Pra ser bem mais especifica aqui na minha cidade os festejos começam amanha (sexta- 05/02) Cedo né.

Então eu resolvi prepara a playlist de sexta na quinta, uma vez que amanha tenho uma coisa bem legal pra posta (xiiiiu é segredo).

“Antes de tudo e qualquer coisa quero que vocês saibam que foi uma verdadeira tortura fazer esse post, não gosto de carnaval srsrs.”

Então carnavalescos de plantão, aqueçam bem antes do trio pra não fazer feio. Ah só lembrando que eu não conheço essa músicas, mais por indicação de quem ouve veio parar aqui (…) Não esquece que amanha vai ter post especial de carnaval, então aguardem. Espero que tenham gostado, não se esqueçam do like que me ajuda muito, de comentar e de me seguir nas redes sociais.

Big Beijos e Tchau

 

3 comentários em “Playlist Adiantaa de Carnavaaaal

Deixe um comentário

