Dicas da Bru

Onion rings

Hey hool, e aí minas como estão? Eu posso dizer que estou bem.

E hoje, vai entrar pra história desse blog, pela primeira vez venho ensinar uma receita ! Eeeeeeeiiiiiii…

Gente, já falei não sei quantas vezes aqui, que a minha especialidade na cozinha é miojo e omelete ( limitando ) mais aprendi uma coisa eu não imaginava que podia ser tão fácil.

E eu vou parar de falar e partir pra prática: Eu orgulhosamente apresento Onion Rings. Bom se você é igual à minha mãe e não sabe o que é isso, senta e se lamenta por nunca ter feito. 

Bom você vai precisar de : 

1 cebola grande ( cortada em rodela)

Tempero a gosto 

3 gemas, e 1 clara

Farinha de trigo 

Farinha de rosca 

  
Eu não usei farinha de rosca, por que não tinha, mais não faz tanta diferença assim. Mas fica a seu critério.

  
Depois de cortada e temperada, é hora de empanar a cebola. Passe no ovo, em seguida na farinha de trigo, volte às rodelas pro ovo, e depois na farinha de rosca, (como eu não usei a rosca, passei uma segunda vez na farinha de trigo)

  
Depois de empanada é só fritar, ah eu aprende uma coisa bem legal com meu namorado, pra quando for esquentar o óleo, coloque um palito de fósforo no óleo, e quando o fosforo acender é sinal que ja está quente.

Gente se até eu fiz, você não precisa ter dotes culinários pra conseguir também. 😉

Agora é só se deliciar!

Espero que tenham gostado, e não esqueça de deixar aquele like querido, comentar se gostar ou ficar com alguma dúvida, ah e me sigam nas redes sociais.

2 comentários em “Onion rings

Deixe um comentário

