Diy

Dannete 

Hey hool, e aí minas como estão ? Eu posso dizer que estou bem.

Gente, vou contar um segredo pra vocês, estou adorando ir pra cozinha, não sou muito habilidosa mais… A alguns dias eu queria uma sobremesa bem fácil que estivesse ao meu alcance de experiência na cozinha, e então uma amiga (Carla, te amo) me passou a receita de dannete. E pá 👋, cara é muito fácil.

Então vou deixar de falar e mostrar de uma vez.

Você vai precisar de:

1. Caixa de leite condensado

1 caixa de creme de leite

Chocolate em pó

2 colheres rasas de manteiga

  
Bom, pra começo, eu não usei manteiga, pelo simples fato de ter esquecido de comprar hihihi. Povo ignore as marcas ok, não estou fazendo propaganda 😬

  
Depois coloque o leite condensado, o chocolate em pó, a manteiga, e meia caixa de creme de leite, leve ao fogo baixo e misture, até começar a desgrudar da panela.

  
Quando começar a levantar fervura, acrescente a outra metade do creme de leite e mexa novamente. Quando começar a desgrudar tire do fogo e coloque em um refratario e leve a geladeira.

  
Sivar depois de frio.

Galera, desculpe as fotos, mais cozinhar e tirar foto e meio complicado. Eu espero que tenham gostado, se tiverem alguma dúvida deixem aqui nos comentários, não se esqueçam daquele like do amor que me ajuda muito, e se você  gostou muito mostra pras amigas que assim como eu não sabem cozinhar. 

2 comentários em “Dannete 

Deixe um comentário

