Diy

Imitando “Tumblrs Girls”

Hey hool, e ai minas como voces estão? Eu posso dizer que estou bem.

E hoje eu venho por meio dessa informar que oficialmente mudei de estilo. Sempre vi aquelas “Tumblr Girls” e ficava muito mal, por não conseguir fotos naquele estilo, mais há alguns dias atras descobri que não é só reproduzir a foto, você precisa se familiarizar.  Mais toda vez que via pensava ” cara pra ter um estilo próximo ao delas, eu preciso gastar horrores” e não é bem assim. Hoje fui as compras e  garanto que vai ficar de boca aberta.

Sai de casa com R$15,00 reais, isso mesmo e você não leu errado. E o resultado foi esse:

imagem 3

Paguei R$ 2,00 reais nas argolas douradas, não sou de usar brinco, por esse motivo não me importei de comprar um tão barato.

imagem 1

Essa gargantilha custou apenas pasmem R$5,00, cara 5 reais! Ah ela não é de alumínio, outra coisa bem vagabundinha, mais que fez diferença na foto.

imagem2

O óculos eu já tinha em casa, tava jogado num canto pegando poeira, mais que ajudou a compor o look. A blusa eu já tinha a um bom tempo.  “Batom preto” que na verdade é um lápis de olho, aposto que você já viu por ai gente fazendo o mesmo mas com delineador.

iamge,5.jpg

Outra coisa que as Tumblrs girls usam e abusam são dos penteados, esse é bem facilzinho de fazer, é só partir o cabelo ao meio e fazer dois coques. Ao todo gastei R$ 7,00 pra compor o look.

Então use e abuse, já te mostrei que da pra fazer esse tipo de foto gastando bem pouquinho. Então se gostou da like do amor aqui, comenta se quiser deixar sugestão ou dar alguma dica, e não esquece de me seguir nas redes sociais. Ah, ainda essa semana pretendo fazer outro post desse, se você gostou e quer outro, pede aqui nos comentários.

Big beijos e Tchau ! Pow

 

 

2 comentários em “Imitando “Tumblrs Girls”

Deixe um comentário

