Sem categoria

Ganhamos uma música!

2015/01/img_1683.jpg
Hey guys!
(… Pulos, gritos, e loucura …)
Apesar de algumas coisas que me aconteceram hoje estou mega feliz, se não fosse pelo imprevisto com meu computador, eu já teria passado metade do meu dia fazendo vídeos. Ta pera vou explicar, um amigo do Eliel é Dj e o cara manda super bem, mais bem mesmo, e o mais legal é que ele nos deu uma música de presente, bem ao estilo Skrillex, o som é pesado, e me deixou extasiada no momento que eu escutei. Mas a galera ai do outro lado só vai poder escutar assim que eu liberar o vídeo, pois bem segurem a peruca e se conformem em saber que o vídeo vai ao ar ainda essa semana ( depois de domingo claro) vou enrolar um pouquinho, só pra criar suspense (haha)
Mais logo adianto o cara vai fazer sucesso, e vocês ouviram as musicas dele bastante aqui no blog !
Valeu Rodrigo, seu som é pesado e muito, mais muito foda !
Mais se você não conhece o Skrillex clica no nome e curte o som

Deixe um comentário